quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Wada/Prefeitura conquista 5 medalhas na Copa Brasil de karatê

15 Fev 2012 - 15h12
0 - 0 -

A Equipe da Associação Wada/Prefeitura conquistou 5 medalhas, sendo 2 de ouro e 3 de bronze, durante a Copa Brasil de Karatê, competição disputada de 10 a 12 na cidade de Pouso Alegre/MG.

Oswaldo Kado foi campeão na categoria Máster (Faixa Preta) e João Castro também ficou com o título na categoria Adulto (Especial). Conquistaram a medalha de bronze Yasmin Nunes na categoria 14/15 anos (Faixa Roxa a Preta), Lucas Mendonça na categoria 12/13 anos (Faixa Verde) e Murilo Alves, no Kata (Formas de Combate), na categoria Adulto (Faixa Preta).

Considerada uma das competições mais difíceis do ano, a Copa Brasil de Karatê contou com a participação de mais de 1 mil karatecas de todo país, inclusive atletas das seleções estaduais e brasileira.

De acordo com o técnico da equipe Wada/Prefeitura, Adriano Wada, os atletas conquistaram excelentes resultados. "Todos os atletas estavam muito bem preparados, apesar de parte da equipe ser de atletas iniciantes", enfatizou Wada, destacando que equipe se prepara agora para a disputa do Campeonato Paulista, que acontece em março.

Leia Também

Últimas Notícias