sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Votação do relatório da CPI da Área Azul é prorrogada por mais uma semana

29 Ago 2012 - 11h05
0 - 0 -

Como já era esperado, dois relatórios da Comissão Parlamentar de Inquérito, que apura suportas irregularidades na Área Azul de São Carlos (CPI da Área azul), foram apresentados ao presidente da Câmara, Edson Fermiano (PR). Um de Lineu Navarro (PT), relator da CPI e outro por José Luís Rabello (PSDB), presidente da Comissão.

Devido ao fato da apresentação dos dois relatórios, o presidente da Câmara decidiu adiar a votação, que aconteceria durante a sessão de ontem (28) na Câmara.

A principal investigação da CPI é sobre supostas irregularidades no repasse de recursos arrecadados. A empresa apresentou uma vasta documentação, fichas, notas e arquivos, que serviram para o esclarecimento de dúvidas e para a investigação por parte dos parlamentares envolvidos na Comissão.

O relatório apresentado por Rabello aponta irregularidades, e segundo ele será enviado ao Ministério Público. Já o relatório de Lineu não apresenta irregularidades. De acordo com o presidente da Câmara, os vereadores deverão decidir qual documento será votado.

Na próxima terça-feira, 4 de setembro, o relatório definitivo deverá ser apresentado e votado pelos parlamentares.

José Luiz Rabello (presidente da CPI), Adélcio Antonini (diretor da Hora Park) e Lineu Navarro (relator da CPI) - (Foto: Tiago da Mata / SCA)

Leia Também

Últimas Notícias