sábado, 20 de abril de 2024
Solidariedade

Voluntários Sertanejos do Bem participarão de evento beneficente em Ribeirão Bonito

22 Mar 2019 - 12h38Por Redação
Voluntários Sertanejos do Bem participarão de evento beneficente em Ribeirão Bonito - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os voluntários do Sertanejos do Bem, de São Carlos, estarão participando da 3ª Costela Fogo de Chão na Barraca da Festa na Praça da Matriz que acontecerá em Ribeirão Bonito em prol da Associação de Pais e Amigos do Excepcionais (Apae) da cidade.

A 3ª Costela Fogo de Chão na Barraca da Festa será realizada domingo, 24, a partir das 11h30, na Barraca da Festa, na Praça da Matriz.

Para Ubirajara Teixeira, o Bira, participar de ações sociais é gratificante, pois colabora com as pessoas que realmente precisam. “É sempre bom fazer o bem, fomos convidados para colaborar neste evento em Ribeirão Bonito e vamos muito felizes, realmente com o intuito de ajudar”, observou.

No cardápio estão arroz, feijão gordo e saladas, além de mandioca e linguiças e a consagrada costela. O evento também terá música ao vivo.

O adulto que quiser participar pagará R$ 30 e as crianças de 6 a 10 anos R$ 15. Contatos pelos telefones: (16) 33441592 ou (16) 9 9611 5784.

Os Sertanejos do Bem são bastante conhecidos em São Carlos, onde colaboram em eventos beneficentes, seja almoços, cavalgadas, entre outros, sem visar lucro ou promoção pessoal de qualquer integrante.

Leia Também

Últimas Notícias