quarta, 17 de abril de 2024
Solidariedade

Voluntários Sertanejos do Bem participarão da Cavalgada da Desatadora dos Nós

13 Set 2019 - 14h03Por Redação
Voluntários Sertanejos do Bem participarão da Cavalgada da Desatadora dos Nós - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Acontece neste domingo, 15, mais uma edição Cavalgada da Igreja Nossa Senhora Desatadora dos Nós, localizada no Aracê de Santo Antônio, sendo 100 % beneficente em prol da manutenção da paróquia São João Paulo II e do Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós. O evento contará com apoio do grupo de Voluntários Sertanejos do Bem.

A cavalgada sairá às 9h da avenida Bruno Ruggiero Filho, no Jardim Santa Felícia, e seguirá até o Aracê de Santo Antônio, com previsão de chegada às 11h30.

No Aracê terá uma linda festa, com praça de alimentação completa, playground para crianças e show sertanejos, além de área para descanso dos animais.

Também haverá show de prêmios e uma das rodadas será especial, com o sorteio de uma leitoa na cinquina e um cavalo na cartela cheia.

O padre Valdir e o vigário Alexandre Ricardo convidam a todos os amantes deste tipo de evento para participar e prestigiar o evento. “Está sendo tudo organizado com muita dedicação e buscando atender todos os requisitos para que todos possam passar um domingo especial”, observaram.

Ubirajara Teixeira, o Bira, membro dos Voluntários Sertanejos do Bem, afirma que essa é mais uma ação onde o grupo busca colaborar. “Cada vez mais estamos sendo convidados para participar e colaborar com eventos beneficentes. Agora é na Cavalgada da Desatadora de Nós, o que será, com certeza, mais uma vez um sucesso. Sempre estamos dispostos a ajudar, seja qualquer tipo de evento, e é gratificante realizar ações como essa”, ressaltou.

Os Sertanejos do Bem são bastante conhecidos em São Carlos e região, onde colaboram em eventos beneficentes, seja almoços, cavalgadas, entre outros.

A realização da cavalgada é do Santuário Nossa Senhora Desatadora dos Nós, com apoio da Prefeitura Municipal de São Carlos e do grupo de voluntários Sertanejos do Bem.

Leia Também

Últimas Notícias