sexta, 19 de abril de 2024
Solidariedade

Voluntários Sertanejos do Bem apoiam 1ª PetFest

02 Abr 2019 - 12h40Por Redação
Voluntários Sertanejos do Bem apoiam 1ª PetFest - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os voluntários Sertanejos do Bem têm como objetivo sempre ajudar com as mais diversas ações desenvolvidas em São Carlos e região e dessa vez, o grupo colaborará no 1º PetFest Ponte do Arco-íris, que acontecerá no dia 13 de abril, das 9h às 17h, no Centro Integrado de Criança e do Adolescente (Cica) “Dário Placeres Cardoso Junior”.

A organização do evento é de Maraci Cristina e durante todo o dia haverá Feira de Adoção e Conscientização da responsabilidade e cuidado com os cães; palestras; brinquedos infláveis para crianças; pintura facial; aulas de zumba; hip hop ao vivo e ativo; arte com bexigas; bazar beneficente; banho e tosa, e sorteios de brindes.

No local também haverá um veterinário e um adestrador para dar dicas, tirar dúvidas, entre outras ações.

Ubirajara Teixeira, membro dos voluntários Sertanejos do Bem, afirmou que essa é mais uma ação muito importante que acontece em São Carlos. “Sabemos da importância de conscientizar as pessoas sobre como é ter um animal, principalmente doméstico, pois é necessário, além de dar carinho, ter alguns cuidados, como com a alimentação, entre outros, por isso estaremos juntos nesse dia”, ressaltou.

O Centro Integrado de Criança e do Adolescente (Cica) “Dário Placeres Cardoso Junior” fica localizado no cruzamento da rua Dom Pedro II e nas ruas Comendador Alfredo Maffei e São Joaquim, no Centro de São Carlos.

Os Sertanejos do Bem são bastante conhecidos em São Carlos, onde colaboram em eventos beneficentes, seja almoços, cavalgadas, entre outros.

Leia Também

Últimas Notícias