quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Voluntários da Volkswagen doam brinquedos a instituições de São Carlos

09 Out 2014 - 16h41

Em comemoração ao Dia das Crianças, o grupo de voluntários “Acelera Coração”, da Volkswagen do Brasil em São Carlos, realizou ontem (8/10) uma doação de brinquedos às instituições Casa da Criança e Centro Municipal de Educação Infantil “Therezinha Rispoli Massei”, beneficiando 150 crianças e adolescentes. Além de presentear as crianças, os voluntários passaram o dia nas instituições, participando de diversas atividades com as crianças.

Jogos de cartas e de tabuleiros, quebra-cabeças, livros infantis, bonecas e bolas estão entre os brinquedos arrecadados pelos colaboradores da fábrica ao longo do mês de setembro, em campanha que é realizada anualmente pelo grupo de voluntários.

“Os integrantes do Grupo de Voluntários de São Carlos trazem muito orgulho a todos nós, pela dedicação e paixão às causas sociais da comunidade local. As crianças beneficiadas receberam, além de brinquedos, muito carinho e amor, o que contribui muito na formação educacional”, disse Fernando Rodrigues, gerente de Recursos Humanos da fábrica de São Carlos.

O grupo completa em 2014 dez anos de atividades junto à comunidade, realizando campanhas de doação e visitas periódicas em instituições de caridade de São Carlos. Ao longo dos anos, mais de 25 mil produtos, entre brinquedos, alimentos não perecíveis, fraldas e produtos de higiene foram doados a diversas instituições.

Leia Também

Últimas Notícias