Menu
domingo, 26 de setembro de 2021
Fatalidade

Vítima de queimaduras, mulher não suporta ferimentos e morre

Rosa Maria Ferreira de Melo sofreu graves ferimentos no rosto e teve 50% do corpo queimado; ela chegou a ser internada

04 Ago 2021 - 09h09Por Marcos Escrivani
A cama onde estava Rosa Maria foi destruída pelo incêndio - Crédito: Maycon MaximinoA cama onde estava Rosa Maria foi destruída pelo incêndio - Crédito: Maycon Maximino

A dona de casa Rosa Maria Ferreira de Melo, 54 anos, não suportou os graves ferimentos originados de queimaduras e morreu na tarde de quinta-feira, 29, na Santa Casa de São Carlos. Ela residia sozinha em uma residência na rua Rio Capibaribe, no Jardim Jockey Club.

Naquele dia, pela manhã, o filho da vítima que mora aos fundos e tem as chaves da casa da mãe, entrou na moradia e a encontrou caída cm 50% do corpo queimado. O rosto foi o mais afetado, com graves lesões. Ela chegou a ser intubada por profissionais da área da saúde da Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu e encaminhada à Santa Casa, onde chegou a ser internada.

Aos policiais militares, o filho disse que a mãe era fumante e tinha o hábito de ir para a cama praticando o vício. Teria inclusive alertado para que ela fumasse antes de ir dormir. O conselho foi dado, segundo o filho, no dia anterior a tragédia.

Autoridades policiais que estiveram na casa apuraram que a cama onde Rosa Maria repousava teria sido consumida pelo incêndio. Embaixo dela, uma vasilha plástica destruída pelo foto. No chão, marcas de incêndio e onde o corpo da vítima estaria caído.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias