sábado, 20 de abril de 2024
Melhores amigos serão os protagonistas

Vila Nery irá receber a 2ª Cãominhada; evento é beneficente

12 Abr 2019 - 08h45Por Marcos Escrivani
Vila Nery irá receber a 2ª Cãominhada; evento é beneficente - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Mais uma vez, os nossos melhores amigos serão os protagonistas de um evento beneficente. Domingo, 28 de abril, vai acontecer a 2ª Cãominhada da Vila Nery, evento beneficente em prol das ONGs Patinhas Carentes do Jardim Zavaglia e Amar é o Bicho, que cuidam de animais abandonados e/ou vítimas de maus tratos e do Abrigo de Idosos Dona Helena Dornfeld.

A Cãominhada terá concentração na Praça Brasil, a partir das 8h, quando ocorrerá uma feira de ação paralelamente. Às 9h30 começa o passeio dos melhores amigos com saída pela rua Marechal Deodoro, rua Dona Maria Izabel de Oliveira, rua Sete de Setembro, rua Antônio Rodrigues Cajado e novamente rua Marechal Deodoro com retorno a Praça Brasil.

Às 10h30 na Praça Brasil haverá sorteio de brindes e uma praça de alimentação com vários foods trucks.

De acordo com Paula Bianca, uma das organizadoras, para participar da Cãominhada e fácil. Basta levar seu pet para passear e doar um quilo de ração.

O evento também ajudará o Abrigo de Idosos Dona Helena Donrfeld e quem puder colaborar, será de grande valia ao doar um quilo de feijão e álcool 70%.

“Se a primeira já foi boa, a segunda será melhor ainda”, disse Paula. “Além do passeio e a confraternização, famílias poderão doar alimentos, adotar um novo membro e irão poder ajudar, em um gesto de solidariedade”, emendou Paula.

Mais informações sobre a Cãominhada, basta entrar em contato pelo fone:  99794 0447

Leia Também

Últimas Notícias