terça, 23 de abril de 2024
Cidade

VIII Semana de Engenharia Química da UFSCar acontece até o dia 5

01 Ago 2011 - 13h46

Entre os dias 1° e 5 de agosto, acontece na UFSCar a VIII Semana de Engenharia Química, abordando o tema "Sustentabilidade na Engenharia Química: Inovações e Perspectivas". O evento reúne profissionais, estudantes e professores que discutem a preocupação com a sustentabilidade, aliada com as inovações tecnológicas, desenvolvimento econômico e a criação de processos menos poluentes.

A programação da Semana conta com apresentação de trabalhos de alunos e visitas técnicas em empresas  conceituadas nos setores em que atuam. Além disso, estão sendo promovidos cursos e palestras ministrados por profissionais e professores reconhecidos no meio  acadêmico e produtivo, que apresentam conceitos científicos  e de habilidades requeridas para uma atuação reconhecida no mercado de  trabalho.

O evento, organizado pelos alunos do curso de Engenharia Química da Universidade, conta com a coordenação de Rosineide Gomes da Silva, docente do DEQ. A programação completa pode ser conferida em www.seq.deq.ufscar.br. Mais informações podem ser obtidas também pelo e-mail seq.ufscar.br@gmail.com.

Leia Também

Últimas Notícias