quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Vídeo “São Carlos: Capital da Tecnologia” ganha versões em inglês e espanhol

12 Dez 2017 - 18h34
Vídeo “São Carlos: Capital da Tecnologia” ganha versões em inglês e espanhol -

O vídeo institucional "São Carlos: Capital da Tecnologia", lançado no aniversário de 160 anos de São Carlos, está disponível para download em inglês e espanhol. A versão em português, exibida na rede social, alcançou mais de 206 mil pessoas. Em pouco mais de um mês, o vídeo foi assistido por 61 mil pessoas, teve mais de 10 mil interações entre curtidas, comentários e compartilhamentos.

"A aceitação do vídeo foi ótima. Nossa proposta foi mostrar para a cidade, a Capital da Tecnologia, e acredito que fizemos isso com maestria. As versões em inglês e espanhol vão complementar a divulgação. Por meios delas, apresentaremos São Carlos em eventos internacionais, universidades, instituições e empresas estrangeiras, nos mais variados ambientes que necessitam de uma apresentação em outro idioma", afirmou o secretário de Comunicação, Mateus de Aquino.

Novos filmes serão produzidos dentro do Projeto "São Carlos Pronta para o Futuro". "São Carlos é uma cidade que faz negócios com o mundo. Vamos produzir novos materiais para mostrar a capacidade intelectual, turística, empresarial e mercadológica do município. Em breve, faremos um novo lançamento", disse Mateus.

Para o prefeito Airton Garcia, São Carlos é conhecida, mas é necessário ser reconhecida. "As pessoas sabem que São Carlos tem duas grandes universidade e que é a Capital da Tecnologia. Mas o que a cidade produz, quais empresas temos aqui, qual mão de obra podemos oferecer, a capacidade de fomento do município, entre outras coisas, não. Esse é o nosso desafio: mostrar São Carlos e atrair novos investimentos", afirmou Airton.

Os downloads estão disponíveis no site da Prefeitura: www.saocarlos.sp.gov.br.

 

Leia Também

Últimas Notícias