quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Vestibular UNICEP acontece neste domingo; ainda dá tempo de se inscrever

16 Out 2014 - 09h13
0 - 0 -

Com 42 anos de história e tradição, a UNICEP já formou milhares de administradores, engenheiros, advogados, historiadores, biólogos, arquitetos, professores, analistas, farmacêuticos, biomédicos, contabilistas, publicitários, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, psicólogos e diversos tecnólogos. Em breve, formará, também, médicos veterinários, engenheiros agrônomos, tecnólogos em RH e em TI.

Se você quer fazer parte desse time, inscreva-se no Vestibular da UNICEP. A prova acontecerá no dia 19 de outubro, às 9h, no Campus Miguel Petroni da UNICEP. As inscrições deverão ser feitas até 17/10. A instituição conta com 28 cursos de graduação nas áreas de humanas, exatas, saúde e biológicas e tecnólogos.

Atualmente, a UNICEP conta com 6 mil alunos, graças às suas atividades de ensino e pesquisa, projetos pedagógico, excelente infraestrutura e evolução com qualidade.

Os profissionais saem da UNICEP capacitados devido às atividades de ensino e pesquisa, projetos pedagógico, excelente infraestrutura e evolução com qualidade. O desafio da UNICEP é manter o nível de crescimento, sem perder a qualidade, continuando a investir em infraestrutura, no pessoal docente e de apoio acadêmico, em projetos de pesquisa, programas de extensão universitária e novos cursos, em todos os níveis, para atender à crescente demanda e às atualizações que o mercado exige. Conheça de perto o trabalho que está sendo desenvolvido e inscreva-se no Vestibular.

Os interessados poderão se inscrever até dia 17/10, às18h, pelo site http://www.unicep.edu.br/, ou nos campi da UNICEP, até às 22h: Campus Miguel Petroni da UNICEP, localizado na Avenida Miguel Petroni, 5111, ou também pelo telefone (16) 3362-2111.

 

Leia Também

Últimas Notícias