sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Vereadores visitam igrejas e prestam homenagens a padroeiras

06 Jul 2015 - 17h25
Catharino, o padre Marcos Coró e Marquinho na Paróquia de Santa Isabel - Catharino, o padre Marcos Coró e Marquinho na Paróquia de Santa Isabel -

O vice-presidente da Câmara, vereador Marquinho Amaral, e o vereador Antonio Carlos Catharino visitaram duas igrejas no último sábado (4), momento em que renderam homenagens às santas padroeiras.

Os vereadores visitaram pela manhã a Paróquia de Santa Isabel, que no dia 4 comemorou o seu aniversário. Eles foram recebidos pelo padre Marcos Coró e participaram da benção do tradicional bolo de Santa Isabel ao lado de dezenas de fiéis.

Os parlamentares também prestigiaram as comemorações da paróquia de Santa Madre Cabrini em São Carlos, que completa seu aniversário neste dia 7, porém as bênçãos foram feitas no dia 4 de julho. Marquinho e Catharino foram recebidos pelo padre José Luiz Ferreira, que orou e também realizou a benção do bolo à santa Madre Cabrini. Os vereadores ressaltaram que os festejos são momentos de favorecer a espiritualidade e promover a confraternização entre os fiéis. “São festas muito bonitas que cativam a população dos bairros, os fiéis e fortalecem a espiritualidade e o nome dessas padroeiras, louvando-as”, disse Marquinho.

O vereador Catharino parabenizou os padres responsáveis pelas comemorações. “Participar das bençãos de Santa Isabel e na Paróquia de Madre Cabrini é uma oportunidade de crescermos espiritualmente. Parabenizo a organização e o empenho dos párocos responsáveis pelas paróquias”, reforçou Catharino.

Ainda no sábado (4), os vereadores visitaram a Casa de Nazaré, onde foram recebidos por diversos grupos de fiéis que estavam em retiro espiritual.

Leia Também

Últimas Notícias