sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Vereadores vão até a Prefeitura para buscar soluções para a Saúde

Presidente Julio Cesar afirma: viemos para ajudar

26 Jan 2017 - 18h42
0 - 0 -

Após a sessão plenária desta terça-feira (24), os vereadores reuniram-se com o prefeito Airton Garcia (PSB) e o secretário Municipal de Governo Edson Fermiano para discutir a situação da Saúde e o fechamento de UPAs (unidades de pronto atendimento) na cidade.

A reunião, realizada na Prefeitura, foi uma iniciativa do Legislativo com o objetivo de discutir formas de normalizar o atendimento nas UPAs e solucionar o problema do pagamento aos médicos dessas unidades.

O presidente da Câmara Municipal, Julio Cesar (Democratas), afirmou que o Legislativo está a serviço da população e que pretende ajudar da melhor forma possível. "Queremos buscar em conjunto uma maneira de resolver o problema para que as pessoas não sofram mais", disse.

Na ocasião, os vereadores também destacaram que estão à disposição para colaborar por uma solução mais breve possível para regularizar o trabalho das UPAs e amenizar a crise que a cidade vem enfrentando na Saúde.

Participaram da reunião todos os parlamentares, exceto a vereadora Laíde Simões (PMDB) que não pôde comparecer por problemas de saúde.

Leia Também

Últimas Notícias