quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Vereadores solicitam melhorias na iluminação pública

30 Nov 2021 - 16h29Por Da assessoria de imprensa
Vereadores solicitam melhorias na iluminação pública - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

Na manhã desta terça-feira (30), os vereadores Ubirajara Teixeira – Bira (PSD) e Robertinho Mori Roda (PSL) e o assessor do vereador Bruno Zancheta (PL), Lucas Zangotti, se reuniram com representantes da Prefeitura Municipal e da CPFL Paulista para discutir sobre melhorias na iluminação pública de São Carlos.

Na ocasião os vereadores levaram diversas demandas que vem recebendo da população e buscaram entender quais seriam de responsabilidade da CPFL e quais a Prefeitura poderia resolver. “A gente está em contato direto com as pessoas pela cidade, ouvimos o que a população pede e sempre buscamos levar ao conhecimento da CPFL ou da Prefeitura sobre algum poste em que a luz esteja queimada, ou onde aconteceu algum curto circuito, para que se tenha uma solução”, comentaram os vereadores.

Outra demanda foi em relação às podas de árvores. “As pessoas também sempre solicitam podas de árvores ou a retirada dos galhos que foram cortados, então a ideia foi alinhar sobre o que pode ser feito, sabemos que onde existe a rede elétrica a CPFL que faz a manutenção nas árvores, onde não tem a Prefeitura, por isso um trabalho em equipe dos dois órgãos pode ajudar ainda mais a população”, disseram os vereadores.
Pela CPFL participaram da reunião os consultores de relacionamento, Julio Cesar de Oliveira e Elidiane Bernardi e pela prefeitura o diretor de Serviços Urbanos, Anderson de Oliveira e o chefe de seção da Elétrica Geyson Gruber.

Leia Também

Últimas Notícias