quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Vereadores questionam gastos para reforma de campo de futebol no Jardim Paulistano

09 Mai 2021 - 07h26Por Via assessoria
Vereadores questionam gastos para reforma de campo de futebol no Jardim Paulistano - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

Os vereadores Bruno Zancheta (PL), Elton Carvalho (Republicanos) e Ubirajara Teixeira – Bira (PSD) estão questionando os gastos da Prefeitura Municipal de São Carlos a respeito da reforma do campo de futebol na região do bairro Jardim Paulistano.

Após uma série de denúncias feita por munícipes em suas redes sociais, nesta sexta feira (07), os parlamentares foram fiscalizar a reforma deste local, que recebeu um investimento de R$226.912,23, recursos disponibilizado por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Luiz Carlos Motta (PL), solicitada pelos vereadores Malabim (PTB) e Marquinho Amaral (PSDB).

No período de reforma a prefeitura ressaltou a importância do espaço para os munícipes e o lazer local, porém a realidade é bem diferente devido às reais condições do espaço. 

Os parlamentares, espantados com a real situação, alegaram: “Não podemos aceitar que uma reforma recém-entregue esteja nessas condições deploráveis. Precisamos de maiores esclarecimentos dos órgãos competentes para ver o que realmente foi feito no local”.

“Estamos fiscalizando e cobrando a Prefeitura esclarecimentos sobre está obra que foi feita, esse é o nosso papel quanto parlamentares” completaram os vereadores.

Leia Também

Últimas Notícias