quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Vereadores do PR, PTB e PSC reiteram apoio a Marquinho

09 Nov 2012 - 17h27
0 - 0 -

Os vereadores Edson Fermiano (PR), presidente da Câmara Municipal, Antonio Carlos Catharino (PTB) e Eduardo Brinquedos  (PSC) ratificaram na tarde desta sexta-feira (9) na Câmara Municipal seu apoio à candidatura do vereador Marquinho Amaral (PSDB) à presidência do Legislativo para o bienio 2013-2014.

Em reunião realizada na sala da presidência da Casa, os vereadores oficializaram "apoio incondicional" à postulação do vereador peessedebista, ressaltando que votar em Amaral, que integra o mesmo partido do prefeito eleito Paulo Altomani, representa uma demonstração de que pretendem trabalhar em consonância com o Executivo.

O vereador Marquinho Amaral compareceu ao encontro e agradeceu aos colegas pela manifestação de apoio. Antonio Carlos Catharino, ao falar sobre a expectativa para a eleição da nova mesa diretora da Câmara, assinalou que Marquinho deverá imprimir à frente do Legislativo "um trabalho administrativo eficiente, com a competência adquirida ao longo de sua trajetória política". Eleito vereador pela primeira vez em 1992, Marquinho reelegeu-se consecutivamente nas três eleições seguintes e em 2011, como 1o. suplente tucano, assumiu a vaga do falecido vereador Dorival Mazola.

A eleição do novo presidente da Câmara ocorrerá no dia 1º de janeiro de 2013 em sessão solene logo após a cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito.

Leia Também

Últimas Notícias