quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Vereadores destinam emendas para compra de viatura e realização de projetos do Tiro de Guerra

19 Jul 2013 - 18h47
0 - 0 -

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinho Amaral (PSDB), recebeu em seu gabinete o comandante do Tiro de Guerra de São Carlos (TG 02-035),Subtenente de Cavalaria João Gilberto Bernardo Soares, formalizando o encaminhamento de emendas parlamentares ao orçamento municipal destinando recursos ao TG para aquisição de uma viatura e custeio do desenvolvimento de projetos em andamento na corporação. Na oportunidade estiveram presentes a chefe de divisão de Pessoal do Tiro de Guerra, Isabel Pizolatto, e o diretor administrativo da Câmara, Rodrigo Venâncio.

As emendas parlamentares que beneficiam o TG foram apresentadas pelos vereadores Marquinho Amaral (PSDB), José Luis Rabello (PSDB), Antonio Carlos Catharino (PTB), Laíde Simões (PMDB), Equimarcílias Freire (PMDB), Edson Fermiano (PR) e Lucão Fernandes (PMDB).

O comandante do Tiro de Guerra destacou que a conquista de recursos para a compra da viatura e para a realização de melhorias nas instalações do TG "representam a concretização de um anseio que leva mais de duas décadas". "Este é um momento especial porque conclui uma batalha de muito tempo", afirmou o Subtenente Soares, manifestando agradecimentos aos vereadores pelo apoio oferecido e o reconhecimento à atuação do Tiro de Guerra. A corporação conta com 100 atiradores selecionados entre 800 para formar o contingente anual.

 

Leia Também

Últimas Notícias