terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Vereadores aprovam nome da “Câmara” em placas de inauguração

22 Fev 2011 - 19h09

A Câmara Municipal de São Carlos aprovou,por unanimidade, há poucos minutos, o projeto de lei do vereador Dé Alvim (PT), que dispõe sobre a obrigatoriedade da inserção em todas as placas inaugurativas de obras públicas do Município, do valor aprovado da obra, da data do início e da data do término da obra, bem como do nome da Câmara Municipal.

A Casa de Leis também aprovou na pauta três requerimentos:  O nº 40, do vereador Dé Alvim (PT) requer informações sobre área pública localizada na Rua Reinaldo Pisani defronte à CEMEI Maria Tolentino, no Bairro Cidade Aracy e O requerimento 41, também do vereador Dé, que pede informações sobre área de lazer localizada na Rua Reinaldo Pisani esquina com a Rua Guarino Baldan, no Bairro Cidade Aracy.

O último requerimento em pauta, o nº 103, também do parlamentar Dé teve sua votação adiada para a próxima semana.  O documento solicita informações sobre a fiscalização municipal dos estacionamentos e dos transportes das caçambas de entulhos e do cumprimento da Lei nº 13.867, de 12 de setembro de 2006. Seu colega de bancada, o vereador Lineu Navarro (PT), pediu para debater o assunto.

Leia Também

Últimas Notícias