sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Vereadores agradecem a confiança dos eleitores

10 Out 2012 - 16h20
Julio César (DEM) - Fotos: Tiago da Mata / SCA - Julio César (DEM) - Fotos: Tiago da Mata / SCA -

Na tarde de ontem (09) o São Carlos Agora conversou com os vereadores de São Carlos e abriu o espaço para agradecerem os votos e a confiança dos eleitores depositados sobre eles. Não conseguimos conversar com Dé Alvim e Catharino, ambos também foram reeleitos.

Júlio César: "Quero agradecer a confiança, o reconhecimento do trabalho, agradecer os 5587 votos das pessoas que acreditaram no meu trabalho, agradecer ainda a minha equipe, a minha família, enfim, a todos que me apoiaram. É uma votação que entra para a história de São Carlos, foi o vereador mais votado de São Carlos e isso me enche de orgulho, mas também me enche de responsabilidade para que eu possa continuar trabalhando, me esforçando e dando o melhor que há em mim para continuar representando bem a família são-carlense".

José Luis Rabello (PSDB)

Rabello: "Eu fico muito satisfeito. Sou um vereador que não sei pedir voto, eu tenho vergonha, então eu só coloquei o meu nome lá, não gastei um tostão com campanha e o pessoal colocou o José Luiz Rabelo lá. Então só tenho a agradecer a população de São Carlos que quer de volta este vereador para representar ela. Estou muito contente por não ter gasto nada e ter sido eleito porque o povo queria. Obrigado a todos e um beijo no de coração de cada um que colocou o Zé do Mato aqui novamente".

Edson Fermiano (PR)

Edson Fermiano: "Quero agradecer a toda a população de São Carlos pela confiança de mais quatro anos. Sempre falo que é uma procuração para o vereador, pra um médico por exemplo você não dá essa procuração, você vai no médico se não der certo você muda, e é assim com todas as profissões, agora, com o vereador é diferente, você coloca sua confiança para ele trabalhar por quatro anos. Quero dizer que mais uma vez eu vou honrar o meu mandato e as pessoas que depositaram sua confiança em mim. Minha campanha foi resumida nas pessoas que me conhecem, não tive muito tempo, como presidente vinha à Câmara todo dia, então só tenho a agradecer essas pessoas que votaram em mim e as que não votaram também, pois isso é uma demonstração de exercício da democracia, do estado direito e a cidadania".

Ditinho Matheus (PMDB)Ditinho: "A população de São Carlos reconheceu o nosso trabalho. Foi uma campanha difícil, com poucos recursos e nós tivemos pouco tempo para divulgar essa candidatura, por isso quero agradecer muito a população de São Carlos que confiou nesse trabalho mais uma vez. Eu prometo que vamos nos empenhar mais ainda para que esse trabalho seja mais reconhecido ainda. Agradeço a toda população que mais uma vez me elegeu para representá-la".

 

Ronaldo Lopes (PT)

Ronaldo: "Primeiro quero agradecer a Deus pela oportunidade de continuar representando a população de São Carlos e a cada companheiro e companheira que se dedicaram na campanha, que com certeza sem eles nós não teríamos essa votação. Agradecer a cada pessoa que votou em mim, que confiou o voto e espero em nenhum momento desapontá-las. O que eu peço sempre é que aquelas pessoas que votaram e mesmo as que não votaram, que cobrem, gosto quando as pessoas que vem até mim e fazem a cobrança que é devida, pois sou representante da população e preciso fazer isso. Quero dizer para aquelas pessoas que eu não consegui dar um retorno, que eu não consegui falar, que não foi por falta de vontade e sim de tempo. Quero agradecer a vocês, a imprensa em geral, pois através de vocês que nós vamos conseguir atingir a toda a população que nós representamos".

Lineu Navarro (PT)Lineu: "Primeiro quero agradecer minha família, que obviamente contribuiu muito, colaborando e não cobrando muito a minha presença nesses dois meses mais intensos de campanha. Depois agradecer a todos que se dedicaram a minha campanha, aos militantes, ao meu gabinete, as pessoas que nos apoiaram e que nos levaram a votação expressiva de 3102 votos na cidade de São Carlos. E agradecer de coração a todos os eleitores e as eleitoras que escolheram meu nome mais uma vez ou pela primeira vez, para os representá-los pelo quinto mandato a partir de janeiro aqui na Câmara Municipal de São Carlos. Quero aproveitar para firmar os compromissos que apresentei à sociedade de atuar com ética, coerência, mas com firmeza em defesa daquilo que entendo que é o melhor para a população. E obviamente cumprimentar o prefeito eleito o Sr. Paulo Altomani, que tenha um ótimo mandato a frente da Prefeitura Municipal de São Carlos.

Equimarcílias Freire (PMDB)Freire: "Quero agradecer primeiramente a Deus, pois ele tem sido muito bom em minha vida e sem ele eu não estaria aqui. E agradecer também a população de São Carlos, pois abaixo de Deus é a população que nos escolhe, e o povo mais uma vez confiou em mim, foram mais de 1600 votos, e pra mim é um motivo de alegria muito grande. Tenho alguns projetos que eu quero levar avante nessa cidade, projetos que eu sei que vai mudar muito a vida do povo. Eu só tenho agora que a agradecer a minha família, as pessoas que me ajudaram, aos meus amigos, enfim, a todos que estiveram comigo na campanha. E no poderia deixar de agradecer a imprensa, em especial a vocês do São Carlos Agora, que sempre me deu a oportunidade de mostrar o meu trabalho. Então meu muito obrigado a todos, que Deus possa abençoar a vida de cada um, e farei que meu mandato seja digno da confiança depositada".

Laíde Simões (PMDB)Laíde: "Primeiramente agradeço o espaço que vocês estão me dando de poder agradecer a todas as pessoas que deram seu voto de confiança mais uma vez ao meu mandato, são pessoas que acompanham meu trabalho, que muitas vezes precisam de ajuda e nós criamos uma estrutura através do meu mandato e da Prefeitura Municipal de São Carlos para atender a essas pessoas adequadamente na área da saúde e do bem estar dos animais. Então eu quero agradecer a população que tem acompanhado, mesmo as que não puderam votar por motivos de ter algum parente ou algumas pessoa mais chegada que também era candidata, a gente entende essa situação, mas 2755 pessoas votaram em mim e isso é muito significativo. Hoje eu só tenho que agradecer a Deus por me dar força, me dar coragem, saúde, para que eu continue avançando na minha área de atuação e também agradecer as pessoas que tem nos acompanhado, que novamente me elegeram e isso é uma forma de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido.

Marquinho Amaral (PSDB)Marquinho: "Eu queria agradecer as 3021 pessoas que confiaram na gente, foi uma votação extremamente expressiva, me surpreendeu, queria dizer a essas pessoas que aumente minha responsabilidade de trabalhar e só vou prometer o que eu prometi na campanha, muito trabalho, muita luta e presença constante na cidade. Vou continuar sendo um vereador atuante, independente, preocupado em solucionar os problemas da cidade. Eu quero dizer que podem contar comigo, e nós vamos atender a todos. Vou procurar visitar muitos locais que fui durante a campanha, me colocar a disposição e agradecer a todos que me ajudaram. Agradeço também a toda a minha equipe, a minha família, a família do saudoso vereador Mazola, que abraçou a minha campanha como se ele fosse o candidato e a todos me nos apoiaram, nos incentivaram. Quero dizer ainda que estaremos ao lado do prefeito Altomani para fazer as grandes transformações necessárias para São Carlos, ele foi um candidato de consenso do PSDB, um homem que insiste a seis eleições para ser prefeito desta cidade e eu tenho certeza que ele vai fazer o maior mandato que São Carlos já teve e vai ser um grande prefeito".

Robertinho Mari Roda (PV)Robertinho: "Eu agradeço o apoia e a confiança que depositaram mim. Existe um processo eleitoral no qual o coeficiente não conseguiu fazer duas cadeiras para o partido, mas são 1845 pessoas que depositaram sua confiança. Eu estou saindo do meu terceiro mandato e obviamente com aprovação, pela votação expressiva. Eu agradeço a Deus, a minha família, ao meu gabinete, que incansavelmente trabalham em prol da população da cidade de São Carlos. Fiz um mandato independente, trabalhando em consonância em tudo aquilo que era proposto pela atual administração, desde o professor Newton, porém, com algumas votações contrárias que conflitavam com os meus princípios e o que não ia ficar bem comigo e com a sociedade. Eu agradeço mais uma vez a todos que diretamente votaram em mim e outros que apoiam o meu trabalho e que não puderam votar em mim por ter um parente ou outras pessoas que também merecem estar aqui. Somos em 360 candidatos e é óbvio que não é só o Robertinho. Então eu agradeço a oportunidade de estar falando ao São Carlos Agora, que vai levar isso a todos os munícipes de São Carlos e região. Muito obrigado".

O São Carlos Agora também conseguiu conversar com o candidato a prefeito pelo PMDB, Eduardo Cotrim, que estava na sessão da Câmara, prestigiando a posse do vereador Lucão, que entrou no lugar do Dr. Nornamdo Lima.

Eduardo Cotrin (PMDB)Eduardo Cotrim: "Quero agradecer a toda a população de São Carlos pela participação no pleito, agradecer aqueles que me honraram com seu voto e parabenizar os vitoriosos. Quero agradecer a todos que me apoiaram, a nossa militância, os partidos da nossa coligação e os vereadores. Acho que fizemos uma campanha propositiva, apresentando propostas e a população decidiu soberanamente. Quero parabenizar ainda o Dr. Paulo Altomani pela sua eleição, pela brilhante votação que e teve desejar sucesso a ele em sua administração, que seja uma administração positiva. Saiu engrandecido, saiu feliz pela participação no pleito deste ano. Obrigado a todos de verdade".

Leia Também

Últimas Notícias