quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Vereador solicita complemento da iluminação pública no Jardim Gibertoni

11 Nov 2010 - 17h55

O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) pede que a Prefeitura providencie a implantação do serviço de iluminação pública em pontos escuros do Jardim Gibertoni, na zona oeste da cidade. A solicitação foi encaminhada ao prefeito Oswaldo Barba (PT) por meio de indicação.

O Jardim Gibertoni,  localizado próximo ao Sesc,ainda não conta com esse importante item de infra-estrutura em toda a sua extensão. “Vários pontos são desprovidos de iluminação pública, facilitando a prática de furtos e assaltos, trazendo grande insegurança não só para os moradores da região como para as pessoas que por ali passam diariamente”, afirma o vereador.

Depois de informar que o bairro vem tendo grande crescimento a cada ano, Catharino disse que tem recebido em seu gabinete na Câmara a visita de diversos moradores que reivindicam a implantação dessa melhoria em todo o bairro, buscando maior segurança e qualidade de vida, com a diminuição dos riscos a que estão expostos.

SEGURANÇA PARA PEDESTRES – Já o vereador Roberto Mori Roda (PV) é autor de indicação para que a Prefeitura reforce a sinalização de solo na rua Santo Veltroni, onde também existem uma lombada e faixa de pedestre que estão com a pintura apagada.O trecho é utilizado diariamente pelos alunos da escola APAE para atravessar de uma unidade para  outra.Na indicação, Robertinho pede uma vistoria no local para viabilizar o serviço, aletando para o risco iminente de acidentes naquele ponto.

Leia Também

Últimas Notícias