quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Vereador Sérgio Rocha quer reparos em rua do Jardim Paulista

22 Mar 2016 - 11h08Por Redação
Sérgio Rocha solicita reparos no asfalto da rua Coriolano José Gibertoni. Foto: assessoria do vereador - Sérgio Rocha solicita reparos no asfalto da rua Coriolano José Gibertoni. Foto: assessoria do vereador -

O vereador Sérgio Rocha (PTB) apresentou na Câmara Municipal nesta terça-feira, 22, um requerimento à Prefeitura solicitando reparos no asfalto da rua Coriolano José Gibertoni, na esquina com a rua Luis Carlos de Arruda Mendes, entre os bairros Jardim Paulista e Botafogo.

O parlamentar informou que a via, que dá acesso à avenida Henrique Gregori, já apresentava buracos e sinais de desgaste e que após o último período de chuvas o asfalto cedeu, abrindo uma cratera. Em visita ao local, Rocha constatou que a rua tornou-se intrafegável, prejudicando a circulação dos veículos e ocasionando danos aos que insistem ou precisam passar pelo trecho.

No documento, o vereador destaca que foi feita uma sinalização com cavaletes no local para alertar os motoristas, no entanto, ela não é eficiente no período noturno e podem ocorrer acidentes no local, principalmente com veículos leves e motos.

"Os moradores estão indignados com o agravamento da situação e entraram em contato comigo por se sentirem abandonados pelo poder público. A via está intransitável, sendo justa a cobrança e revolta da população", argumentou Rocha.

Leia Também

Últimas Notícias