
O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB), convida os interessados para participarem da 10ª reunião do Projeto Habitacional de Interesse Social que será realizada nesta quarta-feira, 10, no Ítalo, na rua General Osório, 1094, centro. A reunião será em três horários: às 16h, 18h e 19h30. Os interessados podem escolher o melhor horário para participar.
O projeto está sendo desenvolvido em São Carlos para que as famílias concretizem o sonho de obter a tão sonhada casa própria.
A proposta visa a aquisição de uma grande área de terra, que será dividida em lotes entre os participantes do projeto e regularizados junto a Prefeitura Municipal. Essa modalidade de compra, com a união de várias pessoas faz com que o custo do terreno seja bem abaixo do preço de mercado, mas para a família obter essa conquista será necessária a participação efetiva.
Rodson convida os interessados que ainda não estejam participando para conhecer de perto o projeto que há mais de 20 anos vem sendo desenvolvido em São Paulo e em diversas cidades do interior paulista e trazido para São Carlos a pedido do parlamentar para que os são-carlenses possam obter seu terreno e construir sua casa dentro de suas necessidades.