sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Vereador Rocha pede recapeamento em rua do Vila Isabel

27 Abr 2016 - 18h16Por Redação
“O recape é a solução definitiva do problema”, afirmou Rocha sobre a rua Monsenhor Alcindo Carlos Veloso Siqueira: Foto: Assessoria do vereador - “O recape é a solução definitiva do problema”, afirmou Rocha sobre a rua Monsenhor Alcindo Carlos Veloso Siqueira: Foto: Assessoria do vereador -

O vereador Sergio Rocha (PTB) apresentou nesta quarta-feira, 27, na Câmara Municipal um requerimento solicitando à Prefeitura o recapeamento da rua Monsenhor Alcindo Carlos Veloso Siqueira, no bairro Vila Isabel. De acordo com o parlamentar, a via está em "péssimo estado de conservação".

No documento, Rocha destacou que tem recebido reclamações dos moradores da região, que utilizam a via como alternativa de acesso à avenida Getúlio Vargas. Ele afirmou que a rua se encontra intransitável e vem ocasionando danos aos veículos.

Os comerciantes que circulam pela rua também reclamam do estado do asfalto, apontou o parlamentar. Os buracos danificam carregamentos de produtos fabricados no parque industrial e, além disso, a via é de mão dupla, o que dificulta as manobras.

"Há incontáveis buracos, além dos vestígios dos serviços de tapa buraco que deixam a via sem condições de circular com os veículos. Há tempos acompanho a situação precária da via e entendo que o recape é a solução definitiva do problema", disse Rocha.

Leia Também

Últimas Notícias