Menu
segunda, 27 de setembro de 2021
Cidade

Vereador reforça pedido de melhor sinalização para evitar acidentes na área central

25 Nov 2010 - 15h31
0 - 0 -

Uma completa readequação de trânsito no cruzamento da Avenida Comendador Alfredo Maffei (via marginal) com a Rua Visconde de Inhaúma, na área central, é solicitada pelo vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) através de requerimento aprovado pela Câmara.

Catharino está reforçando um pedido já encaminhado à Prefeitura no dia 9 de junho de 2010, quando elaborou indicação na qual apontou os riscos de acidentes no local e a necessidade urgente de implantação de uma melhor sinalização.

 Passados cinco meses sem que nenhuma ação tenha sido adotada no sentido de tornar menos perigoso aquele cruzamento, o vereador continua recebendo muitas reclamações de munícipes que apontam a grande dificuldade que encontram para fazer a travessia de rua naquele local.


“Da forma como está, aquele cruzamento expõe as pessoas a perigos constantes”, observa. “O risco de acidentes e atropelamentos neste local são iminentes, principalmente nos horários de pico”. No entender do vereador, “é necessário que se façam com urgência, estudos para readequação de trânsito no local, com faixas de travessia para pedestres, semáforo e outros dispositivos de segurança que possam trazer maior e segurança para os inúmeros motoristas e pedestres que por ali passam diariamente”.


Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias