terça, 23 de abril de 2024
Cidade

Vereador pede estudos para mudança de trânsito na Bruno Ruggiero

29 Jun 2010 - 15h36Por Redação São Carlos Agora

O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) apresentou indicação à Prefeitura sugerindo a necessidade de que sejam feitos estudos para mudanças urgentes de transito na Avenida Bruno Ruggiero Filho, entre o Shopping Center e o Auto Posto Vovó Felícia.          

Segundo Catharino, a Avenida é uma importante via pública que liga o centro da cidade aos bairros Planalto Paraíso, Santa Felícia, Romeu Tortorelli e região, com intenso fluxo de veículos, principalmente em horários de pico.

 “A avenida recebeu recentemente algumas mudanças, com alterações de projeto geométrico no trecho entre o Shopping e o Auto Posto Vovó Felícia e conseqüentemente aumentaram os acidentes de trânsito no local”, observa o vereador.

Veículos ganham facilmente grande velocidade neste percurso. “As curvas acentuadas que a via passou a ter com estas alterações, potencializaram ainda mais a probabilidade de colisões e até mesmo de atropelamentos”, afirma o vereador, que tem recebido em seu gabinete na Câmara muitas reclamações de  motoristas e motociclistas que utilizam o trecho diariamente.

Catharino alerta a Prefeitura sobre o perigo que a mudança passou a oferecer: “Medidas precisam ser tomadas em caráter de urgência pelo pode público, pois, o risco de acidente é iminente”, afirma.
 

Leia Também

Últimas Notícias