quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Vereador pede alterações no trânsito em trecho da avenida Bruno Ruggiero

12 Ago 2010 - 17h39Por Redação São Carlos Agora

 O vereador Antonio Carlos Catharino (PTB) apresentou requerimento na Câmara Municipal solicitando informações da Prefeitura sobre mudanças no trânsito da avenida Bruno Ruggiero Filho, entre o Shopping Center e o Auto Posto Vovó Felícia, na região noroeste da cidade.

Catharino lembra que em junho deste ano encaminhou indicação ao Executivo sugerindo  estudos para mudança de trânsito naquele trecho da  avenida Bruno Ruggiero Filho “e até o momento nenhuma ação foi tomada para que os inúmeros condutores de veículos que por ali trafegam diariamente possam transitar com segurança”.

Ele informou que continua recebendo visitas de moradores pedindo que providências sejam tomadas no local, pois os veículos que transitam pela via ganham facilmente grande velocidade. “As curvas acentuadas que a avenida passou a ter potencializaram ainda mais os riscos de colisões e atropelamentos”, alertou.

 No requerimento o vereador pediu urgência à Prefeitura para realizar mudanças nos dois sentidos avenida Bruno Ruggiero Filho, a fim de evitar acidentes de maiores proporções, inclusive fatais.

Leia Também

Últimas Notícias