sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Vereador Malabim e Elton Carvalho recebem visita da assessora do Deputado Federal Celso Russomanno

Cristina Dolecio veio comunicar os vereadores sobre a liberação da emenda Parlamentar no valor de 450 mil reais

23 Out 2021 - 08h15Por Redação São Carlos Agora
Vereador Malabim e Elton Carvalho recebem visita da assessora do Deputado Federal Celso Russomanno - Crédito: divulgação Crédito: divulgação
Nesta quinta-feira (21), os vereadores Malabim (PTB) e Elton Carvalho ( Republicanos), receberam na câmara municipal a visita da assessora do Deputado Federal Celso Russomanno (Republicanos).
 
Cristina Dolecio veio comunicar os vereadores sobre a liberação da emenda Parlamentar no valor de 450 mil reais, que serão aplicadas em recapeamento e pavimentação asfáltica de vias municipais que sofreram desgaste.
 
Malabim destaca que varias ruas da cidade já foram contempladas, com o recape , porém ainda falta uma parte delas , que estão em más condições, com muitos buracos e até princípios de erosões, o que prejudica muito o transito e aumenta o risco de acidentes.
 
Atualizou também sobre a emenda no valor de 500 mil reais referentes as cirurgias eletivas, que inclusive já começaram a ser executadas no Hospital Universitário.
 
Malabim e Elton Carvalho agradecem muito a Assessora por trazer boas noticias e ao Deputado Celso Russomanno por ter destinado para nossa cidade a quantia de quase 1 milhão de reais em seu nome e também em nome do vereador Elton Carvalho (Republicanos).
 
Malabim afirma que tem se empenhado muito, e que vai continuar em busca de melhorias para a cidade, e assim poder proporcionar melhor qualidade de vida para a população.

Leia Também

Últimas Notícias