quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Vereador Júlio César já fala em tom de despedida

Parlamentar recebeu o convite de Altomani para assumir a Secretaria de Planejamento e Gestão

18 Dez 2012 - 09h11
Vereador Júlio César, possível secretário de Planejamento e Gestão no governo de Paulo Altomani. (Foto: Tiago da Mata / SCA). - Vereador Júlio César, possível secretário de Planejamento e Gestão no governo de Paulo Altomani. (Foto: Tiago da Mata / SCA). -

A Câmara Municipal de São Carlos realizou na tarde de ontem (17) a primeira sessão extraordinária para a votação de projeto de interesse da prefeitura e de diversas entidades de São Carlos. Os parlamentares fizeram também o uso da tribuna livre pela última vez em 2012.

Marquinho Amaral (PSDB) fez uso da tribuna para anunciar e parabenizar o vereador Júlio César (DEM), vereador mais votado da história de São Carlos, pelo convite feito pelo prefeito eleito Paulo Altomani para assumir a Secretaria de Planejamento e Gestão.

"O convite do prefeito eleito Paulo Altomani ao vereador Júlio César traz valorização a Câmara e mostra também a competência do vereador, O Júlio, como sabemos está fazendo doutorado na UFSCar nesta área que reúne todos os conhecimentos para estar representando com dignidade esta casa. Tenho certeza que ele indo para o Governo quem ganha é esta Casa e a população de São Carlos", afirmou Marquinho Amaral.

Após o "anúncio" feito pelo parlamentar, Júlio César agradeceu o apoio e aproveitou para agradecer a todos os vereadores que auxiliaram a ele durante os quatro anos de mandato.

"Agradeço as suas palavras Marquinho, pelo carinho, e a todos os vereadores que participaram comigo nesta minha primeira legislatura, estou muito feliz.", comentou Júlio, que aproveitou para agradecer a cada vereador, ao diretor e aos funcionários da Câmara. Ele agradeceu ainda a imprensa de São Carlos e a população que confiou em seu trabalho e o elegeu mais uma vez como vereador.

O presidente da Câmara, Edison Fermiano, também parabenizou Júlio César pelo convite recebido e foi mais além, já colocando o nome do parlamentar para disputar as próximas eleições como candidato a Deputado Estadual.

"Daqui a dois anos estaremos vendo você bem longe daqui, nos representando como deputado estadual", afirmou Edson Fermiano.

Para finalizar, Júlio César, que havia lançado seu nome como candidato à presidência da Câmara, deu apoio a Marquinho Amaral e anunciou que seu voto será para que ele seja o próximo presidente da Câmara Municipal de São Carlos.

"Eu quero reforçar e dizer que independente de estar aqui ou não, eu sei que você Marquinho tem essa vontade, fico feliz de ter me colocado também como uma opção, mas quero colocar aqui o meu apoio a você e com certeza Marquinho, você será o presidente com o voto dos 21 vereadores", finalizou ele.

Leia Também

Últimas Notícias