quinta, 28 de março de 2024
Cidade

Vereador Júlio César (DEM) lamenta arquivamento da CPI do SAAE

02 Fev 2012 - 17h19

O Vereador Júlio César (DEM) está inconformado com a não aprovação da CPI do SAAE, pois o Vereador conseguiu 4 assinaturas, e são necessárias 1/3 dos Vereadores, ou seja, cinco assinaturas, a quinta foi retirada por um Vereador depois de ter assinado, fazendo com que a CPI do SAAE fosse arquivada.

De acordo com o Vereador Júlio César (DEM) a CPI do SAAE era a oportunidade que o Poder Legislativo dispunha para averiguar não apenas os motivos da falta de água em diversos Bairros, os diversos vazamentos ocorridos pela cidade, assim como o que o Vereador classificou como uma das contas de água mais caras do estado de São Paulo, que passou a ter novo reajuste a partir do dia de ontem, 17% em um ano.

Para mostrar seu descontentamento, o Vereador afirmou que o Poder Legislativo, virou as costas para a população de São Carlos, que sofre as conseqüências de um Sistema de Abastecimento de Água caro e ineficiente. O Vereador Júlio César (DEM) disse que defende o debate político convincente sempre no campo das idéias e não no pessoal, por isso entende que a CPI era a instância propicia para que a população pudesse ser ouvida sobre os diversos vazamentos e outras possíveis irregularidades.

 O Vereador Júlio César (DEM) finalizou afirmando que: "Fiscalizar e sugerir melhorias ao Poder Executivo faz parte da atuação do Poder Legislativo, e é obrigação do Vereador.", Ressaltou o Parlamentar.

Leia Também

Últimas Notícias