sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Vereador Elton denuncia situação precária em USF no Jardim Cruzeiro do Sul

Parlamentar relata a presença de fezes de rato na cozinha da unidade, proteção improvisada aos servidores e problemas de infraestrutura

23 Abr 2021 - 14h19Por Da Assessoria de Imprensa
Vereador Elton denuncia situação precária em USF no Jardim Cruzeiro do Sul - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

O vereador Elton Carvalho (Republicanos) visitou na última quinta-feira (23) a Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Jardim Cruzeiro do Sul. Na ocasião, foram encontradas diversas demandas relacionadas a proteção dos servidores e infra estruturais.

“O local tem sido furtado frequentemente, tv, computador, refletor, ou seja, necessita de uma intervenção com urgência, e a segurança do patrimônio público compete à Prefeitura”, afirmou o parlamentar. “Algumas coisas nos entristecem demais, como ver os servidores atendendo com uma proteção improvisada de papel filme com fita crepe. Será que é muito pedir o mínimo de estrutura para que os servidores possam atender a população com segurança e dignidade? ”, indagou.

O vereador afirma que a última dedetização na unidade foi feita em maio de 2020 e tinha validade de seis meses e que vai protocolar ainda nesta sexta questionamentos à Prefeitura sobre a situação encontrada, aguardando um posicionamento da pasta competente, bem como as devidas providências com urgência.

Leia Também

Últimas Notícias