sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Vereador Elton Carvalho garante computadores novos ao Departamento de Fiscalização através de emenda parlamentar

“A modernização dos equipamentos reflete diretamente na qualidade, agilidade e eficiência do trabalho prestado à cidade e à população.”

09 Mai 2022 - 08h14Por Redação São Carlos Agora
Vereador Elton Carvalho garante computadores novos ao Departamento de Fiscalização através de emenda parlamentar - Crédito: divulgação Crédito: divulgação

Nesta quarta-feira, 04, o Vereador Elton Carvalho (Republicanos) fez a entrega de dois computadores completos ao Departamento de Fiscalização da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano.

Pelo terceiro ano consecutivo o parlamentar destina recursos para a atualização dos equipamentos do Departamento de Fiscalização: “É uma satisfação imensa contribuir com a modernização e informatização do Departamento de Fiscalização e consequentemente dar suporte e condições de melhorar os serviços prestados à nossa população” enfatizou o Vereador Elton Carvalho (Republicanos).

O Departamento de Fiscalização conta atualmente com 28 servidores, entre fiscais e assistentes administrativos, divididos entre a Seção de Fiscalização de Obras, Seção de Fiscalização de Meio Ambiente e Seção de Fiscalização de Posturas do município de São Carlos. É através deles que são realizadas as notificações para limpeza de terrenos particulares e regularização de calçadas, fiscalização para regularização de estabelecimentos e de obras, processos de licença, licenciamento eletrônico e mais outras 50 atividades.

Para o Diretor do Departamento de Fiscalização, Rodolfo Tibério Penela, a contribuição é de grande valia: “O Vereador Elton Carvalho tem se empenhado em promover melhorias ao Departamento de Fiscalização desde o início de seu mandato. Essa melhoria dos equipamentos reflete diretamente na qualidade, agilidade e eficiência do trabalho prestado à cidade de São Carlos e à população. Mais uma vez agradecemos ao Vereador pela parceria e contribuição.”

Leia Também

Últimas Notícias