quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

Vereador Bruno Zancheta sugere “Pronto Socorro Municipal 24h” na Vila Nery para atender Zona Leste

17 Set 2021 - 12h22Por Assessoria
Vereador Bruno Zancheta sugere “Pronto Socorro Municipal 24h” na Vila Nery para atender Zona Leste -

O Vereador Bruno Zancheta (PL) protocolou uma indicação sugerindo ao Prefeito Municipal a implantação de um “Pronto Socorro Municipal 24h” na região da Vila Nery para atender as demandas de todos os bairros da Zona Leste da cidade.

O vereador tratou desse assunto também na última sessão do legislativo, realizada na terça-feira (14): “Um Pronto Socorro Municipal neste local atenderia os munícipes do Jardim Monique, Jardim Tangará, São Carlos VIII, Jardim São Rafael, Parque Primavera e todos os bairros adjacentes. Fiz essa sugestão ao Prefeito, espero que ela seja acatada”, disse o parlamentar.

Ele frisou a dificuldade enfrentada pelos munícipes dessa região quando necessitam de um atendimento emergencial: “Temos três UPAs em nossa cidade (Vila Prado, Santa Felícia e Cidade Aracy), porém, nessa região do município, não há nenhuma, e o tempo de locomoção até estas unidades já existentes é muito grande. Precisamos que algo seja feito e a implantação de tal Pronto Socorro seria de extrema valia”, finalizou Bruno Zancheta.

 

Leia Também

Últimas Notícias