sexta, 29 de março de 2024
Cidade

Vereador Bruno Zancheta se reúne com Secretária Municipal de Educação Wanda Hoffmann

10 Jun 2021 - 12h41
Vereador Bruno Zancheta se reúne com Secretária Municipal de Educação Wanda Hoffmann -

O vereador e Professor Bruno Zancheta (PL), se reuniu com a Secretária Municipal de Educação, professora Wanda Hoffmann, na última terça-feira (8) para discussão de diversas pautas sobre a educação no município. O parlamentar é membro da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia (CECCT) na Câmara Municipal.

Durante o encontro foram discutidas a implantação de novas unidades escolares – como, por exemplo, no bairro Planalto Verde –, e também adequações e reformas nas unidades já existentes: “Tivemos uma boa conversa sobre os caminhos da educação em nosso município. A Secretária Wanda nos mostrou projetos para a construção de cinco novas escolas e também para ampliação e manutenção das escolas que já temos em nosso município. Acredito que há muito a avançar”, afirmou o parlamentar.

Bruno Zancheta enfatizou durante o encontro o seu compromisso com a educação pública: “Como professor, sei a importância que a educação tem na vida de todos os cidadãos. Destinei, através de minha emenda parlamentar, recursos para educação, a fim de que sejam investidos em nossas unidades escolares”, declarou.

Outro assunto discutido na reunião foi a proposta do vereador Bruno Zancheta acerca da implantação do projeto “Biblioteca nos Bairros”.“Esta é uma das bandeiras que empunho desde minha campanha eleitoral, e acredito que a quatro mãos poderemos materializá-la de uma forma mais ampla e eficiente”, finalizou o vereador.

Leia Também

Últimas Notícias