sábado, 20 de abril de 2024
Cidade

Vereador Bruno Zancheta propõe Lei para isenção de tarifa do transporte coletivo a pacientes em tratamento contra o câncer

15 Jun 2021 - 18h51Por Assessoria
Vereador Bruno Zancheta propõe Lei para isenção de tarifa do transporte coletivo a pacientes em tratamento contra o câncer -

Nesta última semana, o vereador Bruno Zancheta (PL), apresentou um projeto de lei que tem como principal objetivo a gratuidade do transporte coletivo para pacientes com câncer e seus acompanhantes.

O parlamentar relatou o intuito desta lei: “As pessoas que sofrem com esta triste doença necessitam de um melhor e maior suporte neste momento de dificuldade. Acredito que a gratuidade do transporte coletivo é importante, em especial no decorrer do tratamento, pois facilita a locomoção e fornece um maior amparo ao cidadão”, disse o vereador.

Ele relatou que essa lei foi uma ideia de membros da sociedade civil, e isto reforça seu compromisso eleitoral de um mandato coletivo e participativo: “O nosso mandato busca sempre estar próximo aos são-carlenses, ouvindo as sugestões e trazendo ao legislativo suas ideias e propostas. Tenho a certeza que juntos faremos a diferença”, finalizou o jovem parlamentar.

Leia Também

Últimas Notícias