quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Vejam as reclamações da semana no Boca no Trombone

02 Abr 2014 - 16h47

Moradores do Jardim Embaré estão revoltados com o imenso buraco na rua Ayer Nociti, que foi aberto pelo Saae há semanas e até o momento ninguém foi finalizar o trabalho. Segundo eles, entraram em contato diversas vezes no Saae e nenhuma providência foi tomada. O leitor relata: "É uma pouca vergonha isso, daqui a pouco acontece um acidente ali."

Falta de água

Diversos leitores entraram em contato com nossa redação pedindo esclarecimentos sobre a falta de água do bairro Santa Felícia." Estamos sem água e pra variar estamos sem informações", desabafa um deles.

Vazamento de água

Já nosso leitor Rafael disse que há uma vazamento há mais de um ano na rua Conselheiro João Alfredo. Segundo ele: " O SAAE já foi avisado inúmeras vezes por vários moradores da região e eles foram lá há 1 mês e arrumaram só um dos vazamentos, que fica a 50 metros desse que eu mencionei, que é o maior.Como há uma construção em andamento e uma iniciando (ambos edifícios) a circulação de caminhões e caçambas fez aumentar muito o vazamento, hoje libera cerca de 2 litros por minuto, parece uma enxurrada, literalmente. O meio fio da rua está até com limo, por conta da constante passagem de água, e não é esgoto, é agua limpa. Por favor, contamos muito com a influência do canal SCA para nos ajudar, e ajudar também a população.  

Mato alto

Moradores do Portal do Sol, reclamam do mato alto que encontra a rua José Fortuna. Nossa leitora Gabriela desabafa: " Já enviei anteriormente um e-mail pedindo o apelo de vocês sobre um terreno de propriedade privada na minha rua, enviei fotos inclusive de 6 aranhas enormes que matei dentro da minha residencia. Tenho um bebê de 11 meses que engatinha e fica no chão, já entrei em contato com vocês e a resposta da prefeitura foi que enviariam notificação ao proprietário junto a multa, isso já fazem uns 5 meses ou mais e o terreno não para de crescer e a prefeitura que disse que limparia tbm nao fez, teve roubo em uma residencia nessa semana e estamos todos com medo..."

Parque Bicão

Vários leitores entraram em contato , pedindo uma reportagem sobre o descaso e a situação do Parque Bicão. Dentro do parque, possui uma academia ao ar livre do qual não existe condições de uso, pois só está funcionando uma lâmpada, as demais todas estão queimadas.

Envie sua reclamação no email: faleconosco@saocarlosagora.com.br

Leia Também

Últimas Notícias