Nossa redação recebeu essa semana vários emails, telefonemas relatando as más condições das vias públicas, vazamentos de água, acúmulos de lixos, etc. Vejam algum deles:
Jardim Embaré
" Os terrenos estão com matos enormes, juntando baratas, escorpiões, além das ruas sem sinalização, sem contar a entrada do bairro que a prefeitura insiste em virar as costas. Temos que andar em ruas de terras."
Falta de água no Aracy
Novamente os moradores da Aracy amanhecerem sem água. " Escrevo esse email indignado com essa prefeitura, pois mais uma vez nós do Cidade Aracy estamos enfrentando o problema de falta d'agua, não aguentamos mais. "
Demora nos atendimentos nos postos de sáude
Diariamente recebemos diversos emails de leitores, informando o descaso com a saúde pública em São Carlos. Em vários postos, a demora para agendamento de consulta é de meses e muitas vezes os pacientes precisam voltar pra casa, por falta de atendimento. " É uma pouca vergonha, chegamos no posto de saúde cedo, e ter que vir embora porque faltou médicos". "Estou com uma doença grave e o agendamento da consulta foi marcada para daqui dois meses".
Mato alto no Jardim Beatriz em péssimas condições
Há mais de um ano fizemos a reportagem das péssimas condições que se encontra um terreno no Jardim Beatriz e até o momento, nada foi feito. " Mais uma vez nós moradores do Beatriz estamos implorando para a prefeitura a limpeza no local. Continua ainda pior, nunca foi feito nada e a casa está caindo. "
Acúmulo de lixo no São Carlos 8
Nosso leitor entrou em contato com nossa redação, informando o acúmulo de lixo e as possíveis doenças que podem causar as crianças que brincam na rua Durval Santander, no São Carlos 8. Segundo nosso leitor semanalmente a lixeira é limpada por ele, devido a existência de bichos, moscas e o mau cheiro que se encontra no local.
" Estou sempre limpando essa lixeira, e o estado dela é o que vc vê nas fotos, sem contar as moscas que vem pra dentro de casa. Estou indignado com tanto descaso", afirma ele.
Envie sua sugestão, denúncia para o email do boca no trombone: faleconosco@saocarlosagora.com.br