quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Vejam as reclamações da semana no Boca no trambone SCA

23 Abr 2014 - 13h12

Nossa redação essa semana recebeu diversas reclamações, mas, a maioria sobre a falta de água e vazamentos em vários bairros.

Falta de água

Nossos leitores disseram que há mais de duas semanas, estão sofrendo com a falta de água no bairro Cidade Araci I e Cidade Aracy II.

"Eles cortam a água 7h  e só ligam quando já é meia-noite. Mas existem dias que isso não acontece, fazendo com que a gente fique até 2 dias sem água. Como a caixa d'água de casa não enche já que não tem água na rua, acabamos tendo que ir buscar. Essa falta de água como já disse, vem acontecendo há duas semanas, mas antes disso ocorre de alguns dias da semana faltar. E minha conta de água que vinha R$14,00, subiu para R$35,00 com essas "faltas" disse um morador revoltado com a situação.

Vazamento de água

Em compensação, outros bairros como a Vila São José e o Embaré continuam com vazamento de água há semanas, e até o momento nenhuma atitude foi tomada.

" Minha rua que fica na Hipólito José da Costa, na Vila São José está com vazamento de água faz 3 meses. Nós ligamos para o Saae e nada foi resolvido." disse nosso leitor.

Leia Também

Últimas Notícias