quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Veja quem são os classificados da Promoção Natal da Família Feliz do supermercados Jaú Serve

16 Jan 2018 - 07h40Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Na manhã desta segunda-feira, 15, às 10h30, a Rede de Supermercados Jau Serve, realizou o sorteio da Promoção Natal da Família Feliz, em suas 35 lojas. Nessa primeira etapa, os clientes acompanharam o sorteio classificatório que selecionou um cliente por loja, e que irão participar da grande final que acontece nesta sexta-feira, dia 19/01, às 20h, na cidade de Jau-SP.

Cerca de 4 milhões de cupons foram gerados, para a edição de 2017 da Promoção de Natal, nos 45 dias em que ficou em vigor. "Para nós, é uma grande alegria ter realizado esse sorteio, premiando um cliente de cada loja, como forma de retribuir aos nossos clientes a preferência e o carinho que a nossa empresa recebe todos os dias", diz o Diretor Comercial do Supermercado Jau Serve, Rafael Gonçalves.

Agora a ansiedade toma conta de todos para conhecer qual prêmio cada cliente sorteado levará para casa, entre eles está a S10 cabine dupla 0 km mais cinco mil reais em produtos das marcas parceiras, um Jeep Renegade, 6 Motocicletas, Vales Viagens, TVs entre outros.

O sorteio foi realizado de forma simultânea nas 35 lojas, e teve a participação de clientes e imprensa que foram prestigiar o evento.

Leia Também

Últimas Notícias