sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Veja as reclamações da última semana no Boca no Trombone

23 Jun 2014 - 16h58
0 - 0 -

O São Carlos Agora recebeu dezenas de reclamações através do canal Boca no Trombone, veja:

Represa do Broa

Um morador do Broa, em Itirapina, reclama da água verde e do mau cheiro em que se encontra a represa.

Parque do Kartódromo

"Sou estudante da USP, trabalho como professor em Araraquara e aluguei um apartamento perto do kartódromo. Durante o dia, o kartódromo é utilizado por famílias para praticar esportes ou mesmo convívio social, mas toda sexta e sábado a noite ele vira um verdadeiro baile funk (nada contra o funk, mas quanto a altura que é tocado). São vários carros competindo para ver qual tem o som mais potente, deixando a vizinhança doida com a música alta.Já tiveram casos em que ocorreu briga entre os moradores e esses baderneiros que, além do som, disputam rachas"

Jardim Embaré

Os moradores do bairro Jardim Embaré pedem socorro por melhorias no bairro urgentemente. O bairro anda de certa forma esquecidp pela Administração Municipal. Os moradores já estão esgotados de tanto solicitar à Prefeitura Municipal por melhorias, mas não é passada nenhuma previsão para que isso ocorra.

Vazamento Água

Nosso leitor alega que há mais de um mês há um vazamento de água de água limpa na rua Riskalla Haddad, no Santa Felícia. "O SAAE já foi avisado muitas vezes já faz mais de quarenta dias e até agora nada esta muito dificil da casa parar limpa pois tem muito barro não sei mais o que fazer espero que possam me ajudar com este problema"

http://media.saocarlosagora.com.br/_versions_/uploads/imagens2/buraco2_s300.jpgDesperdício de água

" Estamos em período de seca, com inúmeras campanhas para economizar água e tem um caminhão da Prefeitura na Rua São Paulo, entre a XV de Novembro e a Carlos Botelho, neste  lavando a rua! Já tem mais de 40 minutos que eles estão desperdiçando água pra lavar a rua e a calçada de duas obras que tem por aqui. É um absurdo! Água limpa! Não é caminhão do SAAE, contratado. É caminhão da prefeitura, com a logo marca da prefeitura"
 

Recapeamento mal feito

"Moro na rua José Barnabé, no Ricetti e a rua está lotada de pedrinhas que soltaram do recapeamento mal feito. Não posso deixar meu carro na rua, porque quando passa algum carro, espirras pedras no meu carro, além do portão que está danifiicado de tantas pedras que voam. Saindo de casa, "espirrou" uma pedra na minha perna, fazendo com que abrisse um ferimento.Precisamos urgente de um asfalto decente"

Buraco Jockey Club

Sou moradora do bairro Jockey Clube, rua Tietê e há um mês tem um buraco que está cada vez mais aumentando e vazando água. Os moradores da rua já entraram em contato com saae . Os mesmos informam que vão fazer a manutenção e até agora nada. 

Leia Também

Últimas Notícias