quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Vazamento causa transtornos para moradores do Nova Estância

23 Jan 2012 - 14h45Por Danilo Moreno

A reportagem do São Carlos Agora recebeu uma reclamação de um vazamento de água na rua Paraguai, no Jardim Nova Estância que segundo os moradores do local já dura mais de 30 dias.

As moradoras A.B. e I.V. informaram a reportagem que já entraram em contato com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) várias vezes, porém até o momento a autarquia ainda não tomou providencias. "Já informamos ao SAAE com mais de nove ligações, porém não houve o reparo e o asfalto está afundando", reclamaram.

Elas também questionam as constantes propagandas do SAAE em rádio da cidade para economizar água, mas a própria autarquia desperdiça água potável não consertando esses vazamentos pela cidade. "Gostaríamos que houvesse alguma ação, onde está a conscientização que o SAAE tanto propaga? Pensamos que pela mídia eles possam tomar alguma providência, pois esta água limpa esta sendo desperdiçada, quem sofre com este desperdício no futuro somos todos nós", finalizaram.

Segundo a assessoria de imprensa da autarquia as obras no local devem ocorrer na próxima terça-feira (24), eles informaram que devido as constantes chuvas que vem atingindo a cidade o serviço de manutenção de rede esta atrasado, porém o SAAE esta trabalhando para reduzir esse atraso.

Leia Também

Últimas Notícias