quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

Usuários do CAPS-AD visitam Museu da TAM

12 Set 2013 - 20h32
0 - 0 -

Nesta quinta-feira (12), os usuários do CAPS AD visitaram o Museu de Aviação da TAM. O objetivo do passeio, com 15 usuários e duas profissionais da unidade, foi proporcionar um momento recreativo de interação e inclusão no meio da sociedade. "Atividades como esta são importantes para a ressocialização dos pacientes em tratamento. Sempre buscamos oferecer dias diferentes, com muitas atividades e novidades", ressaltou a coordenadora do CAPS, Ana Carolina Acorinte.

De acordo com a ela, a TAM disponibilizou as entradas para o museu gratuitamente e os pacientes foram levados num veículo da Prefeitura Municipal. 

III Seminário de Álcool e outras Drogas - Será realizado nesta sexta-feira (13), no Anfiteatro Bento Prado Junior, na UFSCAR (Universidade Federal de São Carlos), o III Seminário de Álcool e outras Drogas: A implementação das Intervenções Breves na rede de saúde de São Carlos. O evento é uma parceria entre o Departamento de Enfermagem da UFSCar e a Secretaria Municipal de Saúde de São Carlos. 

 

Leia Também

Últimas Notícias