quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

USP-São Carlos seleciona técnicos e biólogo

28 Nov 2011 - 14h06

A USP-São Carlos está com inscrições abertas para três concursos públicos para contratação de funcionários. As vagas são para Técnico em Mecânica, Biólogo e Técnico de Laboratório.

A vaga de Técnico em Mecânica é para atuar no Instituto de Física de São Carlos (IFSC) e recebe inscrições até o dia 9 de dezembro. Entre as exigências, os candidatos precisam ter ensino médio completo e curso profissionalizante em usinagem mecânica ou curso técnico em mecânica. O salário inicial é de R$ 3.026,54.

A IFSC também seleciona um Biólogo para trabalhar nos Laboratórios Didáticos. As inscrições podem ser feitas até o dia 21 de dezembro e os interessados precisam ter graduação em História Natural ou Ciências Biológicas, em qualquer uma de suas especialidades, ou Licenciatura em Ciências com Habilitação em Biologia; registro no órgão profissional, além de conhecimentos de informática e inglês técnico. O salário inicial é de 5.691,08.

O Instituto de Química de São Carlos (IQSC) seleciona ainda um Técnico de Laboratório para atuar na área de Eletroquímica, junto ao Departamento de Físico-Química. Os interessados podem ser inscrever até o dia 29 de dezembro e é exigido que tenham ensino médio completo ou curso técnico profissionalizante, registro no Conselho Regional de Química (CRQ) e conhecimentos de língua inglesa e informática. O salário inicial é de R$ 3.026,54.

As inscrições para os três concursos devem ser feitas online, pelo endereço: http://www.sistemas.usp.br/marteweb. Para acessar os editais completos, clique aqui.

Leia Também

Últimas Notícias