sexta, 29 de março de 2024
Às "rainhas dos lares" com carinho

USF Jóquei Clube e Jardim Guanabara homenageiam mães com rosas e café da manhã

10 Mai 2019 - 10h31Por Redação
USF Jóquei Clube e Jardim Guanabara homenageiam mães com rosas e café da manhã - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A manhã desta sexta-feira, 10, foi especial para várias mamães. As equipes das USFs Jóquei Clube e Jardim Guanabara homenagearam as rainhas dos lares que fazem parte do Grupo de Caminhada e as que aguardavam por atendimento. Um evento diferente e carinho acolheu as ilustres visitantes com música, ginástica liancun, rodas de conversas, entrega de rosas e até mesmo um café da manhã maravilhoso.

Uma das responsáveis pelo Grupo de Caminhada, a agente de saúde Roseny Oliveira Rios Lopes destacou positivamente a iniciativa.

“Foi uma coleção de bons momentos com nossa comunidade e equipes” – afirmou Rose. “Gratidão a Deus por me dar oportunidade de viver dias como esses. Trabalho de promoção e prevenção de saúde é fundamental. Parabéns a todos” – complementou.

O vereador Elton Carvalho (PSB) que é servidor público, atuando como auxiliar de enfermagem na unidade participou da ação e destacou que atitudes simples como estas causam grandes mudanças no dia dessas mães.

“Apesar de ser um gesto simples, é uma forma de valorizar as mães, pois são seres divinos que têm o mais rico dom na face da terra, o de conceder a vida. Fico muito feliz em ver pessoas engajadas e promoverem o bem ao próximo sem querer nada em troca, simplesmente comprometidas em fazer o bem, sem ver a quem” – disse Elton.

As USFs Jockey Clube e Jardim Guanabara desejam a todas as mães um excelente feriado, repleto de paz, saúde, amor, harmonia e prosperidade.

Leia Também

Últimas Notícias