quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

URZE Companhia de Dança e o Grupo de Dança Contemporânea apresentam o espetáculo "Escuta Aqui!"

09 Nov 2011 - 11h05

De 11 a 13 de novembro, a URZE Companhia de Dança e o Grupo de Dança Contemporânea promovem a apresentação "ESCUTA Aqui!", dirigida por Francisco Silva. O evento é aberto ao público e a entrada é 1 kg de alimento não perecível.

"ESCUTA Aqui!" é um espetáculo que teve origem nos diferentes sotaques existentes no Brasil, não só no sentido da fala, mas nas expressões regionais e costumes. A apresentação é inspirada em uma exaltação à diferença cultural, na medida em que a história brasileira, conteúdo e costumes falam tanto sobre as origens quanto os vícios de sua linguagem. E nessa expressão, de tantos lugares, formas e significados, que chama a atenção a história, conto ou causo. Todos possuem algo a contar.

O evento é uma realização da UFSCar por meio da Pró-Reitoria de Extensão (ProEx), do Departamento de Esportes (DeEsp) e da Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (ProACE), com apoio da Coordenadoria de Cultura (CCult), do Núcleo de Extensão UFSCar-Município, do Núcleo de Formação de Professores e Studio Lúcia Souza Magro de Pilates - Alexandre Stuart Fisioterapia.

O espetáculo acontece nos três dias, às 20h30, no Teatro Universitário Florestan Fernandes, localizado na área Norte do campus São Carlos.

Leia Também

Últimas Notícias