quinta, 28 de março de 2024
Serviços

Unimed São Carlos lança site de apoio ao comércio do município

24 Set 2020 - 16h42Por Redação
Unimed São Carlos lança site de apoio ao comércio do município - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

A Unimed São Carlos lançou a campanha Unindo São Carlos. Através de um site, os setores de comércio e serviços da cidade podem cadastrar gratuitamente seus produtos e atendimentos oferecidos aos consumidores, destacando quais medidas de segurança estão tomando diante da pandemia de coronavírus. Acesse www.unindosaocarlos.com.br/

“Essa é uma maneira que encontramos de contribuir com os empresários de São Carlos, desde o micro até os maiores. O site Unindo São Carlos é uma plataforma de acesso simples, porque quer atender igualmente a todos, para alavancar seu comércio ou serviço. Aqueles que se cadastrarem e os que pesquisarem estabelecimentos pelo site, vão sentir essa facilidade de acesso. Essa ação integra também nossa campanha Rumo ao 50 anos, que iremos completar em maio de 2021”, explica o presidente da Unimed São Carlos, o médico Daniel Canedo.

Site Unindo São Carlos

Para cadastrar seu comércio ou serviço no site Unindo São Carlos é simples, basta seguir 5 passos inserindo suas informações e de seu negócio como produtos, horários e formas de atendimento, de pagamento e quais as medidas de segurança está utilizando para evitar a contaminação pela Covid-19. É possível também inserir fotos, telefone e seu site. Tudo de graça!

Para o consumidor, é possível pesquisar um local por nome ou segmento e conferir os produtos, além de informações importantes como se o negócio utiliza álcool em gel, contagem de público no estabelecimento, agendamento de horário, distanciamento, higienização e atendimento online, por exemplo.

Acesse - www.unindosaocarlos.com.br/

Leia Também

Últimas Notícias