quarta, 24 de abril de 2024
Suporte e inspeção dos animais

Unicep será parceira da Comissão Paixão Sertaneja em cavalgada solidária

08 Dez 2018 - 08h03Por Redação
Unicep será parceira da Comissão Paixão Sertaneja em cavalgada solidária - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Os membros da Comissão Paixão Sertaneja, Rykoff Aidar e Lauriberto Bertocco estiveram na manhã de sexta-feira, 7, reunidos com o gestor de Relacionamentos da Unicep, Luís Antônio Lara, o coordenador de Comunicação, Ronie Malimpensa, e o diretor de Extensão, Maikon Vidotti, para firmar a parceria na quarta edição da Cavalgada Solidária em prol da Rede Feminina de Combate ao câncer.

A instituição fornecerá para o evento suporte especializado dos cursos de Medicina Veterinária e Engenharia Agronômica, com o objetivo de auxiliar na inspeção e acompanhamento dos animais envolvidos no evento. “Possuímos um Hospital Veterinário Universitário que vem demonstrando excelente resultado, além de um sítio localizado na rodovia Dr. Paulo Lauro (SP-215), estrada de Descalvado para aulas de agronomia. Esta estrutura capacita a formação dos nossos alunos e esta parceria com a Comissão na Cavalgada será uma boa experiência para eles, pois é um evento sério e do bem. Ali, entregaremos mudas também, pois o meio ambiente e a qualidade da mão de obra no segmento são compromissos nosso. Sendo assim, será um prazer apoiar”, disse Luís Antônio Lara.

A Comissão Paixão Sertaneja comemorou também a parceria. “Um parceiro deste demonstra a credibilidade e resultados de nosso trabalho, em conjunto com a Defesa Animal e a Unicep, dará um respaldo enorme no suporte e inspeção dos animais. “Nosso lema segue o mesmo, ajudar os pacientes de câncer, resgatar as tradições e respeitar os animais. O evento é regional e daremos o máximo para atender as expectativas”, finalizou Lauriberto Bertocco.

Leia Também

Últimas Notícias