quinta, 25 de abril de 2024
Cidade

Unicep realiza Vestibular Continuado

08 Fev 2012 - 13h32

No Vestibular Continuado da UNICEP, os interessados em ingressar na Instituição podem agendar o dia em que preferem realizar a prova do vestibular. São 28 cursos de graduação nas áreas de humanas, exatas, saúde e biológicas e tecnólogos.

Há 40 anos formando profissionais para o mercado de trabalho, a UNICEP comemora: campeã em melhoria continuada. Pelo segundo ano consecutivo, a Instituição foi classificada entre os 10 melhores Centros Universitários particulares do Brasil e o melhor de todo o Interior Paulista, graças ao seu aprimoramento, ao constante crescimento da infraestrutura, à formação de novos cursos e à implantação de novos equipamentos e laboratórios.

É importante ressaltar, também, que, pelo terceiro ano, a UNICEP ganha o selo "IES Socialmente Responsável", concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) às instituições de ensino comprometidas com a educação superior de qualidade e com o auxílio à sociedade. Só em 2011, a instituição realizou mais de cem mil atendimentos à população com suas atividades de extensão junto à comunidade, com o "Pró-Saúde", "Esporte, Escola e Educação", "Inclusão Digital de Jovens e Adultos", as Clínicas de Nutrição e Fisioterapia e muitos outros programas.

O Banco de Empregos, há mais de 15 anos, insere os alunos no mercado de trabalho, auxiliando-os e as empresas de São Carlos e região. Os alunos podem iniciar sua vida profissional enviando currículos para as vagas disponíveis de estágio, por meio dos convênios feitos com diversas empresas.

Os interessados em participar do Vestibular Continuado devem agendar a prova no Campus 2 da UNICEP, localizado na Avenida Miguel Petroni, 5111, ou também pelo telefone (16) 3362-2111.

Leia Também

Últimas Notícias