sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Unicep está com as inscrições abertas para o Vestibular 2012

09 Set 2011 - 09h55

A UNICEP está com inscrições abertas para o vestibular 2012, que devem ser feitas pelo site da UNICEP ou a partir do dia 20 de setembro nos campi da UNICEP. São 28 cursos de graduação nas áreas de humanas, exatas, saúde e biológicas e tecnólogos. A prova acontece dia 15/10, sábado, às 15h.

Com 39 anos de excelência, a UNICEP forma profissionais preparados para o mercado de trabalho. Pela terceira vez consecutiva, consagra-se a melhor Instituição do Interior Paulista, graças ao seu aprimoramento, ao constante crescimento da infra-estrutura, à formação de novos cursos e à implantação de novos equipamentos e laboratórios.

Outra marca da instituição é a responsabilidade social. Só em 2010, a UNICEP realizou mais de cem mil atendimentos à população com suas atividades de extensão junto à comunidade. "Pró-Saúde", "Esporte, Escola e Educação", "Inclusão Digital de Jovens e Adultos", as Clínicas de Nutrição e Fisioterapia, são exemplos de atendimento à comunidade. Assim, a UNICEP foi agraciada com o Selo "Instituição Socialmente Responsável 2010/2011", concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES) às instituições de ensino comprometidas com a educação superior de qualidade e com o auxílio à sociedade.

Inserir os alunos no mercado de trabalho é outro compromisso da UNICEP que, há mais de 15 anos, tem o Banco de Empregos, auxiliando os alunos e as empresas de São Carlos e região. Os alunos podem iniciar sua vida profissional enviando currículos para as vagas disponíveis de estágio, por meio dos convênios feitos com diversas empresas.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.unicep.edu.br, ou a partir do dia 20 de setembro nos campi da UNICEP: Campus Miguel Petroni da UNICEP, localizado na Avenida Miguel Petroni, 5111, ou também pelo telefone (16) 3362-2111; Campus Vila Alpes, localizado na Rua Pedro Bianch, 111, ou pelo telefone (16) 3363-2111.

Leia Também

Últimas Notícias