quarta, 24 de abril de 2024
Cidade

UNICEP encerrou mais uma turma de Capacitação de Funcionários

16 Dez 2011 - 11h46
0 - 0 -

A UNICEP tem oferecido cursos de capacitação aos funcionários. Atualmente, os funcionários da UNICEP estão participando do curso de informática básica (Windows, Internet, Pacote Office - Word, Power Point e Excel), com o uso de material apostilado.

Os cursos de capacitação proporcionam aos funcionários a elevação de suas habilidades, de sua capacidade intelectual e técnicas de trabalho, além de melhorar a qualidade do desempenho das suas funções.

O objetivo deste curso é instrumentalizar os funcionários em informática, fazendo com que tenham conhecimento desde as noções básicas, pacote Office e internet, para que possam utilizá-lo em seu dia-a-dia.

O Programa é vinculado à Diretoria de Programas de Extensão e Atividades Práticas da UNICEP e orientado por dois alunos bolsistas da UNICEP: Bianca Soriano e Rafael Cavicchioli, sob supervisão da coordenação do curso de Sistemas de Informação e de um funcionário da instituição graduado no respectivo curso.

Maria José dos Santos Souza, funcionária terceirizada da Provac, conhecia algumas utilidades do computador. "Mas no curso eu aprendi muito mais coisas que podem me ajudar no futuro". Para Tupinambá Benides Rosa, funcionário do departamento de Manutenção da UNICEP, "no curso eu pude rever coisas que já não lembrava mais. É importante saber mexer no computador, pois vou utilizá-lo no meu cotidiano durante a minha vida inteira".

Leia Também

Últimas Notícias