quinta, 18 de abril de 2024
Cidade

UNICEP assina convenio com TJSP

11 Nov 2011 - 09h28
0 - 0 -

A UNICEP esteve presente em Sessão Solene do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, dia 25 de outubro, para assinatura de termo de convênio que garante a transferência de autos findos para o curso de Direito da UNICEP. Dorival Milani, diretor geral, e André Serotini, coordenador do curso de Direito, foram os representantes da UNICEP na solenidade.

Apenas três cursos de Direito do Estado de São Paulo, naquela oportunidade, foram beneficiados com o programa do Tribunal de Justiça: Uninove, Damásio de Jesus e UNICEP, sendo esta a única do interior do Estado de São Paulo, mostrando mais uma vez que somos o "Primeiro do Interior Paulista".

Com o convênio, a UNICEP passa a fazer parte do Programa de Gestão Documental do TJSP. Segundo o Tribunal, o programa tem como objetivo resgatar e preservar a identidade paulista à luz do processo judicial. Mais de 70 milhões de processos arquivados terão o destino adequado, serão recolhidos ou eliminados. O objetivo do convênio com as universidades é permitir aos alunos de Direito o contato com processos findos que podem ser utilizados para auxiliar na formação profissional

Leia Também

Últimas Notícias